EAD PUCPR

Bacharelado
EAD
2.190h

O curso de Bacharelado Interdisciplinar em Negócios EAD da PUCPR foi inspirado nas universidades americanas para oferecer ao aluno uma formação com visão estratégica e inovadora para atuar no mercado brasileiro. Na modalidade EAD, o estudante tem a oportunidade de estudar em uma das melhores instituições do Brasil de onde e nos horários que preferir, mas com uma equipe de professores e tutores prontos para tirar todas as suas dúvidas.

Aprenda a ser um líder e a colaborar de forma relevante para as organizações, produzindo resultados e contribuindo para a tomada de decisões certeiras.

Na PUCPR, você estuda 100% na modalidade EAD, desenvolvendo habilidades como autogestão, proatividade e autonomia.

Conheça a coordenadora do curso:

Sara Regina Hokai possui graduação em Secretariado Executivo pela PUCPR, especialização em Engenharia de Negócios e Mestrado em Administração, também, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

É coordenadora de cursos nas modalidades EAD e Semipresenciais da Escola de Negócios da PUCPR: Bacharelado Interdisciplinar em Negócios, Administração, Ciência de Dados em Negócios e Negócios Digitais. Também é professora nos cursos de graduação e pós-graduação, atua na área de Empreendedorismo e Inovação da Escola de Negócios da PUCPR e coordena o HUB de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade da Escola de Negócios.

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Câmpus Londrina, Maringá, Toledo, Cascavel, Ponta Grossa e Guarapuava

Inscreva-se agora e comece a estudar em março de 2021!

*Condição especial válida para novos alunos e não cumulativa. Preço original de R$ 411,89 em Curitiba e de R$ 357,04 nos demais polos.

Com a formação interdisciplinar, o bacharel encontra oportunidades de trabalhos em instituições públicas e privadas de diversas áreas da administração.

Com visão estratégica para negócios, tem a possibilidade de prestar serviços relevantes em marketing, recursos humanos, contabilidade, economia e gerências. Como líder, propõe inovações e soluções, sempre com responsabilidade, ética e sustentabilidade.

O egresso também sai com conhecimentos para abrir o próprio negócio, gerir grandes equipes ou atuar como consultor.

Quanto ganha um graduado em Bacharelado Interdisciplinar em Negócios?*

• SÊNIOR | R$ 4.600 - R$ 7.700