Quer bolsa de estudo pra sua graduação? A PUCPR tem!

VestiBolsa PUCPR é a sua chance de começar a faculdade com bolsa de estudos. Já pensou?

Você pode estudar com os melhores, ter um diploma pra chamar de seu e ainda garantir um lugar no mercado de trabalho com descontos incríveis

Para participar, é necessário fazer a inscrição e se preparar para a prova. Quer saber mais sobre como é a prova e os descontos que você pode conseguir?

Prepare-se para o VestiBolsa e garanta seu lugar na EAD PUCPR.

A prova é dia 06/07!

Como funciona?

O VestiBolsa é uma prova com uma redação e mais 30 questões de múltipla escolha. Os candidatos com as melhores pontuações ganharão bolsas de estudo de 10% a 100%, de acordo com a colocação.

A bolsa é válida para o primeiro semestre da graduação EAD na PUCPR.

Clique aqui e confira o EDITAL.

SOBRE A PUCPR

A PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná é a maior instituição de ensino superior do estado e está entre as três melhores do Brasil. Oferece cursos de graduação, tecnologia e pós-graduação, inclusive mestrado e doutorado.

São quatro câmpus universitários à disposição dos alunos tanto de cursos presenciais quanto semipresenciais e EAD, em Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. A formação é focada nos conceitos técnicos do curso, mas também no desenvolvimento de profissionais éticos e capacitados para o mercado de trabalho atual.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Insira seus dados no formulário abaixo. Depois, escolha o curso e a forma de ingresso "Vestibolsa".