EAD PUCPR

Gestão de Marketing em Mídias Digitais EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.635h

SOBRE O CURSO

Aprenda tudo sobre as mídias digitais e faça disso uma profissão. No curso Tecnologia em Gestão de Marketing e Mídias Digitais EAD da PUCPR, você estudará o mercado, o consumidor e seu comportamento nos meios digitais, para planejar, implementar, controlar e mensurar resultados de ações estratégicas de divulgação digital, com assertividade em decisões estratégias.

O curso é composto por disciplinas como Marketing 4.0, Customer Experience, Influenciadores Digitais, Publicidade Online e Web analytics. Dessa forma, você desenvolverá competências que lhe permitirão trabalhar com mídias digitais, produzindo conteúdo e impactando pessoas.

No EAD da PUCPR, você aprende online e pode praticar em nossa estrutura física, utilizando nossos laboratórios. Matricule-se já!

Conheça o coordenador do curso:

Luciano Ferreira tem mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (2012), pós-graduação latu sensu em Gestão e Liderança Universitária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2015), pós-graduação latu sensu em MBA Marketing pelo Centro Universitário de Maringá (2003), graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá (1993) e formação como Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Paraná EPE (1988).

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, marketing de serviços, diagnóstico organizacional, sistemas de informação, teoria geral da administração, viagens, turismo, eventos e comércio.

É professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Administração de Empresas nas modalidades Presencial e EAD e professor dos projetos In Company de Pós-Graduação latu sensu da Escola de Negócios. É coordenador acadêmico dos cursos de tecnologia (CST), na modalidade EAD, da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba. 

MENSALIDADE (R$)

319,00*

Câmpus Curitiba

279,00*

Câmpus Londrina, Maringá, Toledo, Cascavel, Ponta Grossa e Guarapuava

Inscreva-se agora e comece a estudar em março de 2021!

*Condição especial válida para novos alunos e não cumulativa. Preço original de R$ 411,89 em Curitiba e de R$ 357,04 nos demais polos.

MERCADO DE TRABALHO

O formado em Marketing e Mídias Digitais encontra um grande mercado de atuação, visto que o comércio online cresce substancialmente todos os anos, bem como a divulgação de negócios e pessoas pelas redes sociais.

Você poderá atuar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, da área de marketing, institutos e centros de pesquisa, entre outros.

Trabalhe com pesquisa de mercado, comportamento do consumidor digital, posicionamento de marca, ações de marketing, comunicação digital e como analista de resultados.

Agências de comunicação e empresas de todos os ramos precisam desse profissional. Você também pode atuar como autônomo, prestando serviços ou como consultor.

Quanto ganha um profissional de gestão de marketing e mídias digitais?

  • JÚNIOR | R$ 1.700 - R$ 3.000
  • PLENO | R$ 2.200 - R$ 3.700
  • SÊNIOR | R$ 2.700 - R$ 4.600
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


1º ANO

Cenários Econômicos | 75 HORAS
Ciência de Dados | 90 HORAS
Comunicação Aplicada | 30 HORAS
Demonstrações Financeiras | 90 HORAS
Empreendedorismo e Inovação | 60 HORAS
Ética | 30 HORAS
Gestão de Gente | 90 HORAS
Introdução à Filosofia | 30 HORAS
Marketing 4.0 | 90 HORAS
Operações e Negócios | 90 HORAS
Pensamento Criativo | 60 HORAS
Teologia e Sociedade | 30 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 765 HORAS



2º ANO

Customer Experience (CX)  | 75 HORAS
Educação, Identidade e Solidariedade | 30 HORAS
Gestão de Marcas | 75 HORAS
Gestão de Produtos | 75 HORAS
Gestão do Relacionamento | 75 HORAS
Gestão Estratégica de Custos | 75 HORAS
Inbound Marketing  | 75 HORAS
Influenciadores Digitais | 60 HORAS
Libras (optativa) | 30 HORAS
Omnichannel e Marketplace | 75 HORAS
Pesquisa de Mercado | 75 HORAS
Publicidade online | 75 HORAS
Web Analytics | 75 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 870 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 1.635 HORAS



ATIVIDADES COMPLEMENTARES

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: CARGA HORÁRIA DE 30 HORAS

A realização da carga horária das atividades complementares deverá ser cumprida no decorrer de todo o curso, seguindo as orientações contidas no regulamento da disciplina.


CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Uma nova história na sua carreira começa no EAD PUCPR

São mais de 100 mil alunos formados em 60 anos de história! A PUCPR é referência de qualidade no Paraná e em todo o país e já impulsionou milhares de carreiras de destaque no mercado de trabalho. Faça parte dessa jornada.

Inscreva-se já