Mensalidade (R$)
587,00
297,00*
Curitiba
508,82
271,94*
Londrina e Toledo
Curitiba
Outros Polos
*Sujeito a reajuste anual
Torne-se um especialista em mídias digitais com o curso de Gestão de Marketing em Mídias Digitais EAD da PUCPR.
Estude o mercado, o comportamento do consumidor e desenvolva estratégias de divulgação digital eficazes.
Este curso capacita você para planejar, implementar, controlar e mensurar ações estratégicas com assertividade, preparando-o para um ambiente de constante inovação.
O curso inclui disciplinas como Marketing 4.0, Customer Experience, Influenciadores Digitais, Publicidade Online e Web Analytics, todas projetadas para desenvolver as habilidades e competências necessárias para atuar em diversas frentes do marketing digital.
Com a PUCPR no seu currículo, você se destaca no mercado e abre portas para inúmeras oportunidades.
No EAD da PUCPR, você estuda online e pode praticar em nossa estrutura física, utilizando laboratórios modernos. Matricule-se agora e invista no seu futuro com uma formação reconhecida e de alta qualidade.
✓ Entender os fundamentos do marketing digital e suas estratégias aplicadas em diferentes canais online;
✓ Aprender a utilizar ferramentas de análise de dados e métricas para mensurar o desempenho das campanhas digitais;
✓ Desenvolver habilidades em produção de conteúdo, gestão de redes sociais e SEO (otimização para mecanismos de busca);
✓ Conhecer as melhores práticas em branding digital, e-commerce e relacionamento com o cliente nas mídias digitais.
Matriz curricular
Explore as disciplinas de cada semestre.
Atividades presenciais poderão ser exigidas em conformidade com a Diretriz Curricular Nacional (DCN), Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e demais legislações vigentes.
Destacamos os encontros presenciais (exclusivo de cursos semipresenciais), estágios curriculares obrigatórios, atividades de extensão, práticas laboratoriais, apresentação de trabalhos (TCCs), Avaliações Presenciais de disciplinas Certificadoras, entre outras. É importante verificar quais dessas atividades estão previstas na matriz curricular do curso. Isso contribuirá para uma maior organização e garantirá que não haja eventuais transtornos.
Em conformidade com a Resolução nº 7, de 18 de dezembro de 2018 do Ministério da Educação (MEC) e do Conselho Nacional de Educação (CNE), serão implementadas as Diretrizes para as Políticas de Extensão da Educação Superior Brasileira nos cursos de Graduação a partir do ano letivo de 2023 para calouros. Sendo assim, há de se destacar os seguintes artigos:“Art. 4º As atividades de extensão devem compor, no mínimo, 10% (dez por cento) do total da carga horária curricular estudantil dos cursos de graduação, as quais deverão fazer parte da matriz curricular dos cursos”; e “Art. 9º Nos cursos superiores, na modalidade a distância, as atividades de extensão devem ser realizadas, presencialmente, em região compatível com o polo de apoio presencial, no qual o estudante esteja matriculado, observando-se, no que couber, as demais regulamentações, previstas no ordenamento próprio para oferta de educação a distância. ”Portanto, há de se considerar que todos os cursos de graduação, mesmo na modalidade a distância, passarão a partir de 2023 ter 10% da sua carga horária de atividades de extensão a serem realizadas presencialmente em espaços diversos da sociedade. Essa atividade soma-se a presencialidade obrigatória também em estágios curriculares obrigatórios, práticas, avaliações e outras atividades previstas conforme a necessidade do seu curso e diretrizes e/ou regulamentações vigentes.
Você sabia que, ao se matricular, você já tem acesso a uma assinatura gratuita do pacote Office 365 e uma gama de aplicações da Microsoft? Veja, no tutorial a seguir, como obter esse benefício e aproveite!
Para que possamos ofertar o curso na modalidade a distância se faz necessário o uso de diversas TICs. Usamos diferentes mídias, tecnologias síncronas, assíncronas, Ambiente Virtual de Aprendizagem e suas ferramentas, redes sociais, aplicativos, objetos de aprendizagem, e-book, programas específicos (softwares), software de monitoramento etc. Tudo isso para que você possa ter acesso aos materiais do curso e para a realização de atividades (formativas, somativas, de estudo e outras) e avaliações (provas).
• Acesso à internet;
• *Computador (desktop e/ou notebook);
• Sistema operacional Windows 7 (ou superior) ou MAC OS X 12 (ou superior);
• Webcam;
• Microfone;
• Placa de áudio e vídeo (Onboard é suficiente);
• Espaço livre no disco rígido; e
• Espaço reservado, com boa iluminação e pouco ruído, para a realização do autoestudo, participação de atividades síncronas e assíncronas.
*É fundamental que o você tenha acesso de administrador ou seja proprietário do computador para que possa instalar programas/software, conforme a necessidade.
Considerando a profusão de ferramentas e aplicativos disponíveis para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem, a PUCPR reserva-se o direito de buscar aqueles que melhor se adequem para atividades específicas. De qualquer forma, reforçamos o nosso compromisso com a integridade e a ética e garantimos que todas as ferramentas de Tecnologia de Informação e Comunicação utilizadas em nossos cursos estão adequadas e atendem ao disposto da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral da Proteção de Dados – LGPD).
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Ainda tem alguma dúvida?
Tire todas no nosso FAQ ou entre em contato conosco. Nós estamos sempre prontos para tirar suas dúvidas, ouvir suas solicitações e fornecer a informação que você procura.
Ingressar no EAD PUCPR garante novas possibilidades para o seu futuro. Essa é uma das escolhas das quais a PUCPR não abre mão. Temos o compromisso com aqueles que sonham e apostamos na educação porque ela produz novas histórias, transforma pessoas e contribui com uma sociedade cada vez mais colaborativa.
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