EAD PUCPR

Tecnólogo
EAD
1.635h

Aprenda tudo sobre as mídias digitais e faça disso uma profissão. No curso Tecnologia em Gestão de Marketing e Mídias Digitais EAD da PUCPR, você estudará o mercado, o consumidor e seu comportamento nos meios digitais, para planejar, implementar, controlar e mensurar resultados de ações estratégicas de divulgação digital, com assertividade em decisões estratégias.

O curso é composto por disciplinas como Marketing 4.0, Customer Experience, Influenciadores Digitais, Publicidade Online e Web analytics. Dessa forma, você desenvolverá competências que lhe permitirão trabalhar com mídias digitais, produzindo conteúdo e impactando pessoas.

No EAD da PUCPR, você aprende online e pode praticar em nossa estrutura física, utilizando nossos laboratórios. Matricule-se já!

Conheça o coordenador do curso:

Luciano Ferreira tem mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Londrina (2012), pós-graduação latu sensu em Gestão e Liderança Universitária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2015), pós-graduação latu sensu em MBA Marketing pelo Centro Universitário de Maringá (2003), graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá (1993) e formação como Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Paraná EPE (1988).

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, marketing de serviços, diagnóstico organizacional, sistemas de informação, teoria geral da administração, viagens, turismo, eventos e comércio.

É professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná no curso de Administração de Empresas nas modalidades Presencial e EAD e professor dos projetos In Company de Pós-Graduação latu sensu da Escola de Negócios. É coordenador acadêmico dos cursos de tecnologia (CST), na modalidade EAD, da Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba.

Câmpus Londrina, Maringá, Toledo, Cascavel, Ponta Grossa e Guarapuava

Inscreva-se agora e comece a estudar em março de 2021!

*Condição especial válida para novos alunos e não cumulativa. Preço original de R$ 411,89 em Curitiba e de R$ 357,04 nos demais polos.

O formado em Marketing e Mídias Digitais encontra um grande mercado de atuação, visto que o comércio online cresce substancialmente todos os anos, bem como a divulgação de negócios e pessoas pelas redes sociais.

Você poderá atuar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, da área de marketing, institutos e centros de pesquisa, entre outros.

Trabalhe com pesquisa de mercado, comportamento do consumidor digital, posicionamento de marca, ações de marketing, comunicação digital e como analista de resultados.

Agências de comunicação e empresas de todos os ramos precisam desse profissional. Você também pode atuar como autônomo, prestando serviços ou como consultor.

Quanto ganha um profissional de gestão de marketing e mídias digitais?

• SÊNIOR | R$ 2.700 - R$ 4.600

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 1.635 HORAS

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: CARGA HORÁRIA DE 30 HORAS

A realização da carga horária das atividades complementares deverá ser cumprida no decorrer de todo o curso, seguindo as orientações contidas no regulamento da disciplina.