Gestão de Marketing em Mídias Digitais EAD

Tecnólogo
EAD
1.605h
💥 Condição relâmpago: inscreva-se agora e ganhe até 50% off na 1ª mensalidade! 😍 Eu quero!

Aprenda tudo sobre as mídias digitais e faça disso uma profissão. No curso Tecnologia em Gestão de Marketing e Mídias Digitais EAD da PUCPR, você estudará o mercado, o consumidor e seu comportamento nos meios digitais, para planejar, implementar, controlar e mensurar resultados de ações estratégicas de divulgação digital, com assertividade em decisões estratégicas. Quem atua na área de marketing digital vive em um ambiente de constante inovação e deve priorizar a atualização de seus conhecimentos.

Com base nesse cenário o curso de Gestão de Marketing em Mídias Digitais foi criado para tornar você um profissional de destaque. Marketing 4.0, Customer Experience, Influenciadores Digitais, Publicidade Online, Web Analytics são algumas das disciplinas do curso elaboradas para que você desenvolva as habilidade e competências necessárias para ser capaz de atuar nas diversas frentes desse mercado.

No EAD da PUCPR, você aprende online e pode praticar em nossa estrutura física, utilizando nossos laboratórios. Matricule-se já!

Conheça a coordenadoa do curso:

Elizabeth Ribeiro Martins, coordenadora do tecnólogo em Gestão de Marketing em Mídias Digitais, tem mais de 20 anos de experiência na área da educação, atuando desde o ensino básico até o superior, e dedicando os últimos 10 anos ao ensino a distância. Administradora e Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, desenvolve processos organizacionais e estruturais para a educação a distância e presencial, com redações de PDI, Projetos Pedagógicos e habilitação para implantação, reconhecimento e avaliação de cursos do ensino superior. Com experiência em Metodologias Ativas, capacitação profissional e tecnológica, atua como avaliadora do MEC, além de prestar consultoria organizacional para indústrias e ONGs. Clique aqui para consultar o currículo Lattes.

Avaliações e Atividades Obrigatórias Presenciais:

Conforme Portaria Normativa nº 11, de 20 de junho de 2017 do Ministério da Educação (MEC) em seu Art. 8º “As atividades presenciais [...] como avaliações [...] serão realizadas na sede da IES, nos polos EaD [...]”. Desta forma, em todas as disciplinas dos cursos há a obrigatoriedade de realização de Avaliações Presenciais a serem agendadas e realizadas no polo de apoio presencial em que o estudante está regularmente matriculado.

Os prazos de agendamento e realização estão estabelecidos no calendário acadêmico do curso. Outras atividades presenciais poderão ser exigidas em conformidade com a Diretriz Curricular Nacional (DCN) do seu Curso . Por exemplo, encontros presenciais (exclusivo a cursos semipresenciais), estágios curriculares obrigatórios, atividades de extensão, práticas de laboratório, entre outras.

Excepcionalmente, as avaliações presenciais e algumas atividades presenciais obrigatórias poderão ser realizadas de forma remota enquanto durarem as medidas preventivas de contenção a Pandemia de COVID 19 atendendo as regras nacionais, estaduais e/ou municipais vigentes para a localização do polo de apoio presencial. Mudanças das atividades remotas para presenciais serão comunicadas com antecedência por meio dos canais oficiais da PUCPR.

Câmpus Londrina, Maringá, Toledo, Cascavel, Ponta Grossa e Guarapuava

Inscreva-se agora e comece a estudar no 1º semestre!

Registre seu interesse e aguarde nova chamada para este curso.

*Condição especial válida para novos alunos e não cumulativa. Preço original de R$452,26 em Curitiba e de R$392,03 nos demais polos.

O formado em Marketing e Mídias Digitais encontra um grande mercado de atuação, visto que o comércio online cresce substancialmente todos os anos, bem como a divulgação de negócios e pessoas pelas redes sociais.

Você poderá atuar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, da área de marketing, institutos e centros de pesquisa, entre outros.

Trabalhe com pesquisa de mercado, comportamento do consumidor digital, posicionamento de marca, ações de marketing, comunicação digital e como analista de resultados.

Agências de comunicação e empresas de todos os ramos precisam desse profissional. Você também pode atuar como autônomo, prestando serviços ou como consultor.

Quanto ganha um profissional de gestão de marketing e mídias digitais?

• SÊNIOR | R$ 2.700 - R$ 4.600

CARGA HORÁRIA TOTAL DO ANO: 870 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 1.605 HORAS

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: CARGA HORÁRIA DE 30 HORAS

A realização da carga horária das atividades complementares deverá ser cumprida no decorrer de todo o curso, seguindo as orientações contidas no regulamento da disciplina.