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Gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience)

Tecnólogo
EAD
2 anos
-

SOBRE O CURSO

O termo “customer experience” significa “experiência do cliente” e já está em alta faz bastante tempo, fazendo com que o profissional possa ter um grande diferencial de mercado. Neste curso vão ser tratadas as relações das empresas com os clientes, a fim de potencializar o relacionamento existente entre as partes e estreitar laços fazendo com que os negócios sejam alavancados. 

O curso apresenta ferramentas, técnicas e tendências que vão muito além do atendimento, envolvendo as diferentes áreas da empresa, para um relacionamento consciente e construtivo entre marca e público.

O mercado de trabalho para o profissional de Gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience) é amplo, tendo em vista a diversidade de culturas e a possibilidade de trabalho em empresas de todos os portes que querem melhorar a experiência dos seus clientes. 

Momentos de Presencialidade
Atividades presenciais poderão ser exigidas em conformidade com a Diretriz Curricular Nacional (DCN), Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e demais legislações vigentes.
Destacamos os encontros presenciais (exclusivo de cursos semipresenciais), estágios curriculares obrigatórios, atividades de extensão, práticas laboratoriais, apresentação de trabalhos (TCCs), Avaliações Presenciais de disciplinas Certificadoras, entre outras. É importante verificar quais dessas atividades estão previstas na matriz curricular do curso. Isso contribuirá para uma maior organização e garantirá que não haja eventuais transtornos.


Benefícios Microsoft
Você sabia que, ao se matricular, você já tem acesso a uma assinatura gratuita do pacote Office 365 e uma gama de aplicações da Microsoft? Veja, no tutorial a seguir, como obter esse benefício e aproveite!
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Tecnologia da Informação e Comunicação – TICs
Para que possamos ofertar o curso na modalidade a distância se faz necessário o uso de diversas TICs. Usamos diferentes mídias, tecnologias síncronas, assíncronas, Ambiente Virtual de Aprendizagem e suas ferramentas, redes sociais, aplicativos, objetos de aprendizagem, e-book, programas específicos (softwares), software de monitoramento etc. Tudo isso para que você possa ter acesso aos materiais do curso e para a realização de atividades (formativas, somativas, de estudo e outras) e avaliações (provas).

Para que você possa usufruir de forma satisfatória todas as TICs utilizadas é obrigatório que possua:
• Acesso à internet;
• *Computador (desktop e/ou notebook);
• Sistema operacional Windows 7 (ou superior) ou MAC OS X 12 (ou superior);
• Webcam;
• Microfone;
• Placa de áudio e vídeo (Onboard é suficiente);
• Espaço livre no disco rígido; e
• Espaço reservado, com boa iluminação e pouco ruído, para a realização do autoestudo, participação de atividades síncronas e assíncronas.
*É fundamental que o você tenha acesso de administrador ou seja proprietário do computador para que possa instalar programas/software, conforme a necessidade.

Considerando a profusão de ferramentas e aplicativos disponíveis para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem, a PUCPR reserva-se o direito de buscar aqueles que melhor se adequem para atividades específicas. De qualquer forma, reforçamos o nosso compromisso com a integridade e a ética e garantimos que todas as ferramentas de Tecnologia de Informação e Comunicação utilizadas em nossos cursos estão adequadas e atendem ao disposto da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral da Proteção de Dados – LGPD).

MENSALIDADE (R$)

278,74

Campus Curitiba

255,22

Campus Londrina e Toledo

Inscreva-se agora!

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MERCADO DE TRABALHO

Customer experience ou experiência do cliente é um termo que está se tornando cada vez mais popular. Isso porque, se até a década de 90 a atuação das empresas estava focada na produção e na venda de produtos e serviços, com a globalização, o aumento da concorrência, o avanço tecnológico e o surgimento das redes sociais online, o consumidor acabou se tornando o protagonista de todo o processo, e as organizações se vêm na luta diária não só para atraí-lo, mas também para encantá-lo.

O profissional de Gestão da Experiência do Cliente - Customer experience Diminuição do esforço do cliente no processo de interação com a marca. Aqui entram um atendimento rápido e efetivo, e o oferecimento de facilidades, como aplicativos funcionais, por exemplo; Desenvolvimento de vínculo emocional. Isso significa criar verdadeiros defensores de sua marca, aqueles clientes que irão dar prioridade a ela e irão fazer propagandas gratuitas, indicando-a para amigos e até mesmo desconhecidos por meio de perfis em mídias sociais; Objetivos alcançados com sucesso. A marca deve ser incansável na busca dos objetivos dos seus clientes, que devem encontrar o que desejam, na hora que desejam, de maneira rápida, prática e fácil.

Quanto ganha um profissional de Gestão da Experiência do Cliente (Customer Experience)?*

  • JÚNIOR | R$ 2.000,00 - R$ 6.000,00
  • PLENO | R$ 7.000,00 - R$ 13.000,00
  • SÊNIOR | R$ 13.000,00 - R$ 20.000,00
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


1º ANO

MATRIZ CURRICULAR DISPONÍVEL EM BREVE



2º ANO

MATRIZ CURRICULAR DISPONÍVEL EM BREVE


COMO FUNCIONA SUA MENSALIDADE

O valor da mensalidade é válido por 12 meses. Ou seja: a cada ano, você terá um valor fixo de mensalidade. Confira os valores ano a ano.

Curitiba

 Ano 1  R$ 278,74 (1º ao 12º mês do curso)
Ano 2 R$ 506,53 (13º ao 24º mês do curso)

Outros polos

 Ano 1  R$ 255,22 (1º ao 12º mês do curso)
Ano 2 R$ 439,07 (13º ao 24º mês do curso)

*Valores sujeito a reajuste, conforme contrato de prestação de serviço

Uma nova história na sua carreira começa no EAD PUCPR

São mais de 100 mil alunos formados em 60 anos de história! A PUCPR é referência de qualidade no Paraná e em todo o país e já impulsionou milhares de carreiras de destaque no mercado de trabalho. Faça parte dessa jornada.

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