EAD PUCPR

Bacharelado Interdisciplinar em Negócios Semipresencial

Bacharelado
2.190h

Uma formação dinâmica e flexível para você atuar como empreendedor com visão estratégica e responsabilidade social. Inspirado nas universidades americanas, o Bacharelado Interdisciplinar em Negócios Semipresencial da PUCPR oferece um modelo inovador para responder às necessidades do mercado brasileiro.

Nesse curso, você aprenderá a ser um líder, a ter visão estratégica e a produzir resultados relevantes para as organizações, formando-se em três anos como Bacharel Interdisciplinar em Negócios. Se preferir, após a conclusão o estudante poderá se especializar em áreas como Ciências Contábeis, Administração e Marketing.

O diferencial da PUCPR é a estrutura física disponível para o estudante da Graduação Semipresencial , que reforça a aprendizagem por meio de experiências práticas no Laboratório de Simulação Empresarial, Estúdio de Economia, BusinessLab e Finanças e Núcleo de Pesquisa de Marketing. Além disso, o estudante do da PUCPR tem acesso a diversas atividades extraclasse da Escola de Negócios, como a possibilidade de realizar intercâmbio, Iniciação Científica e Iniciação ao Empreendedorismo.

Conheça a coordenadora do curso:

Sara Regina Hokai possui graduação em Secretariado Executivo pela PUCPR, especialização em Engenharia de Negócios e Mestrado em Administração, também, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

É coordenadora de cursos nas modalidades EAD e Semipresenciais da Escola de Negócios da PUCPR: Bacharelado Interdisciplinar em Negócios, Administração, Ciência de Dados em Negócios e Negócios Digitais. Também é professora nos cursos de graduação e pós-graduação, atua na área de Empreendedorismo e Inovação da Escola de Negócios da PUCPR e coordena o HUB de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade da Escola de Negócios.

Os dias de encontro presencial acontecem conforme a tabela abaixo, a partir do seu ano de curso:

Ano de curso Dias de encontro presencial Horário
segundas e quartas-feiras 19h às 22h
segundas e quartas-feiras 19h às 22h
terças e quintas-feiras 19h às 22h

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Câmpus Londrina, Maringá e Toledo

Inscreva-se agora e comece a estudar em março de 2021!

*Condição especial válida para novos alunos e não cumulativa. Preço original de R$ 775,14 em Curitiba e de R$ 619,91 nos demais polos.

Por ter uma formação interdisciplinar, o Bacharel Interdisciplinar em Negócios poderá atuar em diversas áreas de empresas públicas e privadas.

Seja em administração, recursos humanos, marketing ou contabilidade, esse profissional encontrará muitas oportunidades por ter uma visão estratégica para o negócio, oferecendo soluções e inovações em todos os âmbitos.

O formado também sai preparado para abrir o próprio negócio, ser um líder, gerir grandes equipes, prestar serviços e consultoria.

Quanto ganha um graduado em Bacharelado Interdisciplinar em Negócios?*

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO: 2.640 HORAS

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: CARGA HORÁRIA DE 240 HORAS

A realização da carga horária das atividades complementares deverá ser cumprida no decorrer de todo o curso, seguindo as orientações contidas no regulamento da disciplina.